Não tenho fé suficiente para ser ateu

Idéias com o objetivo de destruir a fé cristã sempre bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades. Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas. Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.
Autores: Norman L. Geisler e Frank Turek

Editora Vida

Maravilhosa graça – Philip Yancey – Ed. Vida
Em seu livro mais pessoal e provocante, Yancey oferece retratos fortes e verdadeiros da vida sob a graça – o poder que transforma. Ele procura a presença dela em sua própria vida e na igreja. Ele pergunta: como podem os cristãos lidar graciosamente com as questões morais que ameaçam tudo aquilo que consideram caro? Leia Maravilhosa graça e descubra uma mensagem poderosa que tem o poder de renovar toda a igreja de Cristo. Editora Vida

 

Em defesa da fé – Lee Strobel – Ed. Vida
Após examinar minuciosamente em seu livro Em defesa de Cristo diversos argumentos favoráveis e contrários à pessoa de Jesus, Lee Strobel apresenta agora um trabalho ainda mais instigante sobre um dos fundamentos do cristianismo: a fé. Em mais uma obra imprescindível para os nossos dias, o autor confronta os questionamentos que muitas pessoas ainda têm a respeito de Deus. Ed. Vida

Cristianimo puro e simples – C.S. Lewis – Martins Fontes
Durante a Segunda Guerra Mundial, a BBC convidou C. S. Lewis para fazer uma série de palestras pelo rádio. Foram programas que, ao final, deram um sentido novo à vida de milhares de adultos de todas as classes e profissões. O livro Cristianismo puro e simples, que colige essas preleções legendárias, veio a ser considerado a mais popular e acessível de todas as obras de Lewis, lembrando-nos daquilo que é mais importante na vida e apontando-nos o caminho da alegria e do contentamento. Esta edição de qüinquagésimo aniversário nos recorda de uma ocasião em que C. S. Lewis foi capaz de dar conforto e consolação a milhões de pessoas num tempo de guerra e de incertezas; mas suas palavras são tão pertinentes agora quanto em qualquer outra época.

E agora, como viveremos? – CPAD
“E agora, como viveremos” irá ajudá-lo a compreender os mais importantes assuntos debatidos no mundo de hoje. Você aprenderá a rebater os falsos conceitos que seus filhos estão aprendendo na escola, a levar a sua fé ara o local de trabalho, a criticar o que se ouve na mídia, a compreender o que há de errado com a cultura popular, a evangelizar os seus vizinhos por cima da cerca, a discutir os princípios cristãos na arena política.
E agora, como viveremos? lhe dará a segurança necessária para fazer a diferença no mundo de hoje – principalmente com respeito às vidas em torno de você.

Fundamentos Inabaláveis – Editora Vida
Hoje a verdade é um conceito impopular. A cultura deste século a tem trocado pelos escorregadios caminhos do relativismo e do pluralismo, nos quais a opinião pessoal e os sentimentos contam mais que a verdade universal.Entretanto, a verdade é muito mais que um modismo – ela é imutável. Em Fundamentos inabaláveis, Norman Geisler e Peter Bocchino mostram como é importante distinguir a diferença entre o que é uma questão de preferência e aquilo que é um princípio absoluto. De forma clara e acessível, eles ensinam o povo de Deus a responder às inevitáveis controvérsias que surgem desta discussão.

Cartas de um diabo ao seu aprendiz – C. S. Lewis – Martins FontesDedicada ao seu amigo J. R. R. Tolkien, esta obra-prima da ironia divertiu e instruiu milhões de leitores com seu retrato zombeteiro e irônico da vida humana feito a partir do ponto de vista do diabo Fitafuso. Ao mesmo tempo freneticamente cômica e surpreendentemente original, a correspondência entre o experiente diabo e o seu sobrinho Vermebile mostra o lado mais sombrio e jocoso de C. S. Lewis. Esta edição é baseada na edição do sexagésimo aniversário, que inclui pela primeira vez Fitafuso propõe um drinque, no qual o notório Fitafuso oferece um jantar aos jovens demônios na Faculdade de Treinamento de Tentadores.

Deixe um comentário

Tendência